Slider

Estónia: Atuações do 'Eesti Laul 2021' poderão ser substituídas pelos videoclips


 A emissora estatal da Estónia revelou que, em caso de casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, as atuações do Eesti Laul 2021, final nacional para o Festival Eurovisão 2021, serão substituídas pelos videoclips oficiais.


A emissora estatal da Estónia revelou alguns detalhes do plano de contigência para a realização do Eesti Laul 2021, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2021. As eliminatórias, agendadas para 18 e 20 de fevereiro, e a Final, que terá lugar a 6 de março, serão realizadas sem público, sendo que os jurados serão os únicos presentes no recinto do concurso.

No entanto, a ERR revelou que, em caso de um candidato necessitar de ficar isolado por ter contraído ou ser um caso suspeito de Covid-19, a atuação será substituída pela transmissão do videoclip oficial, mantendo a candidatura a concurso normalmente e evitando a necessidade de desistências do certame.

 
Aceda, de seguida, à distribuição dos candidatos pelas duas semifinais:

Semifinal 1 - 18 de fevereiro


Semifinal 2 - 20 de fevereiro


Estreante em 1994, a Estónia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na grande final. Em Telavive, Victor Crone representou o país com "Storm", terminando em 20.º lugar com 76 pontos, nenhum oriundo de Portugal, apesar de ter sido o mais votado do televoto português na semifinal. Em 2020, a Estónia seria representada por Uku Suviste e "What Love Is".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.