Slider

Suécia: Sanna Nielsen admite uma nova participação no 'Melodifestivalen'



Sanna Nielsen, representante da Suécia no Festival Eurovisão 2014, admite uma nova participação no Melodifestivalen: "Nunca digo nunca (...) seria óptimo voltar a participar".

A cantora sueca Sanna Nielsen, terceira classificada no Festival Eurovisão 2014, admitiu, recentemente, uma nova participação no Melodifestivalen, certame em que participou em 7 ocasiões entre 2001 e 2014: "Não tenho ideia [de voltar a participar], mas nunca digo nunca. Adoro fazer parte desta bolha do Melfest e amo tudo o que envolve o concurso, então seria óptimo voltar a participação".

Contudo, a cantora garante que, em caso de regressar ao evento, iria ponderia bastante sobre a canção que interpretaria tendo em conta uma nova participação no Festival Eurovisão: "A participação em Copenhaga é uma grande história... um grande capítulo da minha vida. Recebi tanto amor e apoio. A participação levou-me até onde estou hoje. Aquele terceiro lugar é muito significativo para mim".


Sanna Nielsen participou em 7 edições do Melodifestivalen entre 2001 e 2014, tendo alcançado o apuramento para a Grande Final em todas as ocasiões. Em defesa de "Undo", a cantora alcançou o triunfo na edição de 2014, adquirindo o direito de representar a Suécia no Festival Eurovisão, onde terminou em 3.º lugar na Grande Final com 218 pontos, 8 deles oriundos de Portugal.


 
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EuroTrip|Eurovoix / Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.