Noruega: Silje Nordnes substitui Ingrid Gjessing Linhave no 'Melodi Grand Prix 2021'

 

A emissora norueguesa NRK revelou que Silje Nordnes substituirá Ingrid Gjessing Linhave na condução do Melodi Grand Prix 2021.


A emissora estatal da Noruega revelou, esta tarde, que Ingrid Gjessing Linhave será substituída por Silje Nordnes na condução das próximas galas do Melodi Grand Prix 2021, final nacional norueguesa para o Festival Eurovisão 2021. Segundo o comunicado, a cantora foi forçada a abdicar do lugar de apresentadora devido a uma lesão de longa data nas costas, com a NRK a garantir que o restante lote de apresentadores não sofrerá alterações.

Aceda, de seguida, às canções da quinta semifinal: 

Ane.Fin – "Walking in My Sleep"
TuVeia – "Bli med meg på gar’n"
IMERIKA – "I Can’t Escape"
RIVER – "Coming Home"


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários