Slider

Noruega: NRK confirma problemas na votação do 'Melodi Grand Prix 2021'

 A emissora norueguesa NRK confirmou que registou problemas na votação do Melodi Grand Prix 2021, mas garante que não houve qualquer influência nos resultados das três rondas de votação.


Depois da notícia ter sido avançada pela VG, a emissora norueguesa NRK confirmou que foram registados vários problemas durante a votação no Melodi Grand Prix 2021, certame que foi ganho por TIX e "Fallen Angel". "Recebemos um número recorde de votos ao longo da transmissão de ontem e um compromisso muito maior do que no ano passado" referiu Inge Thorud, um dos responsáveis pela NRK, "Naturalmente não ficamos felizes quando há membros do público que passam problemas na hora de votar".

Inge foi mais longe e explicou as razões pelos problemas registados por vários utilizadores: com mais de 2 milhões de votos submetidos, o tráfego da votação foi interpretado como atividade suspeita por vários operadores. Contudo, Inge garante que o número de votos que não foram submetidos não influenciariam os resultados das três rondas: "O número de pessoas que registaram problemas é bastante pequeno quando comparado com o número total de votos registados e tal não afetou nenhum dos resultados das rondas de votação".

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: NRK / Vídeo: NRK
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.