Slider

Montenegro: RTCG admite transmitir o Festival Eurovisão 2021

 
Sabrija Vulic, chefe de delegação de Montenegro, revelou que a emissora estatal RTCG poderá transmitir o Festival Eurovisão 2021.


A emissora estatal de Montenegro poderá transmitir o Festival Eurovisão 2021, revelou a chefe de delegação do país ao Eurofestivales. "Atualmente, existe a possibilidade de transmitirmos o Festival Eurovisão 2021, apesar da decisão final ainda não ter sido tomada" revelou Sabrija Vulic, chefe de delegação do país, depois do país ter também transmitido o Eurovision: Europe Shine a Light apesar de não constar da lista de participantes do Festival Eurovisão 2020. A confirmar-se a transmissão, a emissora montenegrina RTCG será a primeira emissora não participante a confirmar a transmissão do Festival Eurovisão de 2021. 

Estreante em 2007, Montenegro conta com 11 participações no Festival Eurovisão, conquistando apenas 2 apuramentos para a Grande Final: em 2014, Sergej Ćetković foi 19.º classificado e, em 2015, Knez conquistou o 13.º lugar em Viena. Em Telavive, o grupo D mol representou o país com "Heaven", terminando em 16.º lugar na semifinal com 46 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurofestivales/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.