Slider

JESC2016: Malta pagou a participação de quatro países no Festival Eurovisão Júnior 2016

 

John Bundy, ex-CEO da emissora de Malta, revelou que o país anfitrião pagou a taxa de participação de quatro países para o Festival Eurovisão Júnior 2016.


O antigo CEO da emissora estatal de Malta, John Bundy, revelou que a cadeia televisiva teve de cobrir os custos das taxas de participação de quatro países participantes no Festival Eurovisão Júnior 2016, evento que teve lugar no arquipélago. Segundo declarações de John Bundy, a PBS pagou um total de 24 mil euros para cobrir os custos destes países, revelando que, no acordo inicial com a EBU/UER, contemplava a cobertura da taxa de participação de seis países.

Sediado no Mediterrean Conference Centre, em Valletta, o Festival Eurovisão Júnior 2016 contou com a participação de 17 países: Irlanda, Arménia, Albânia, Rússia, Malta, Bulgária, Macedónia do Norte, Polónia, Bielorrússia, Ucrânia, Itália, Sérvia, Israel, Austrália, Países Baixos, Chipre e Geórgia. O concurso, que foi ganho pela Geórgia, ficou marcado pela retirada de Montenegro, São Marino e Eslovénia e pelos regressos de Chipre, Israel e Polónia.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: PBS / Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.