Slider

Fábia Maia: "Estou feliz. Obrigada a quem me ouviu e me entendeu"

 

A cantora e compositora Fábia Maia conquistou, na noite passada, o apuramento para a Final do Festival da Canção 2021: "Sabem aqueles dias em que não temos palavras? Eu estou num desses dias".

"Dia Lindo", tema composto e interpretado por Fábia Maia, foi um dos cinco apurados para a Grande Final do Festival da Canção 2021 na primeira semifinal do concurso, que foi transmitida ontem. "Sabem aqueles dias em que não temos palavras? Eu estou num desses dias. Estou feliz. Obrigada a quem me ouviu e me entendeu. Na verdade e no final das contas "tudo tem a sua forma de ser" e eu tenho a minha" escreveu a artista nas redes sociais, agradecendo aos músicos que a acompanharam ao palco e revelando que realizou dois sonhos no palco do concurso, "Participei no Festival e conheci a Rita Guerra. Isso chega-me".


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FábiaMaia/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
6
( Hide )
  1. Confesso que o sentimento, realmente passa! Não ficarei nada admirado de a ver a representar o nosso país! Obs: com outra roupa!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:00

    Péssima canção e aborrecida, deve ter sido o júri a salvar a senhora de pijama

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:43

    Esta música e esta letra são lindas! Parabéns, a sério.
    Este ano não ouvi nenhuma música antes, só quero ouvir nas semi-finais. Quis ver quais as músicas que me tocavam naquela altura, se é que alguma me tocaria, e esta foi uma das que mexeu comigo, sem dúvida, aquele efeito "pára tudo, silêncio, ah, que momento bonito".
    E também não me admira nada, e não me importo nada, antes pelo contrário, se for a vencedora. Sentir-me-ia muito bem representada.
    Mas concordo inteiramente com Ricardo Almeida :). Por favor, outra roupa. Não é futilidade, mas, tendo em conta o tipo de espetáculo que este também é, para lá da música, a roupa também é utilizada para servir a atmosfera da canção, e essa, com o devido respeito, não favorece nem a si nem a canção. Só um pormenor de nada a alterar, portanto, pode ser? :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:40

    Aqueles primeiros acordes são tão bonitos, aliás toda a música é bonita. Para mim uma das surpresas da noite juntamente com a Sara. Ps: já li tanta maldade nas redes sobre as roupas, as formas da miúda, etc. Pfv sejam humanos, critiquem com inteligência. Para primitivos já temos os macacos. Sejam felizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:52

      As redes sociais tornaram-se um festival de primitividade. E não tem nada que ver com a pandemia, já era assim há muito tempo. Parece que, em vez de evoluirmos, regredimos, no que realmente importa.
      Espero que a miúda não ligue a nada disso, que é lamentável, para não usar palavras mais duras, e que só dá um retrato vergonhoso de quem escreve. Criticar é uma coisa, insultar com total desumanidade e falta de empatia é outra coisa completamente diferente.
      Como é sempre um gosto encontrar na Internet gente sã fiquei com vontade de responder ao seu comentário. Cá ficará a resposta, caso seja aprovada :). Seja também feliz. (Assina a anónima das 23:43).

      Eliminar
  5. Anónimo14:05

    OK, concordo com a primitividade dos comentários nas redes sociais, mas convenhamos que a roupa da rapariga é medonha e, queiramos ou não, o aspeto também conta.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.