Slider

Portugal: 'Festival da Canção 2021' (e não só!) em destaque no Twitter

 
A primeira semifinal do Festival da Canção 2021 foi o assunto mais comentado ontem no Twitter em Portugal. As finais nacionais da Noruega e da Finlândia também estiveram em destaque.

Ano após ano, o Festival da Canção é um dos assuntos mais comentados e partilhados nas redes sociais em Portugal e a edição de 2021 não foi excepção. A hashtag #FestivaldaCanção foi a trend nacional no Twitter durante o dia de ontem, sendo que, aquando da transmissão do concurso, inúmeras referências estiveram também em destaque na rede social.

O ESCPORTUGAL registou, em dois momentos, os assuntos mais comentados no Twitter. No primeiro registo, feito aquando do terminus das atuações, 10 dos 30 assuntos mais comentados estavam relacionados com o Festival da Canção, havendo também a presença das hashtags #UMK2021 e #NrkMGP no top30, referências às finais nacionais da Finlândia e da Noruega, respetivamente.

Por sua vez, depois da transmissão do concurso, 11 dos 20 assuntos mais comentados no Twitter eram referências ao Festival da Canção, com destaque da hashtag do concurso na primeira posição, bem como Karetus (#4), Eurovisão (#7), Girassol (#10), Dia Lindo (#11), Elisa (#12), Irma (#14), Filipe Melo (#16), Dora (#18), The Black Mamba (#19) e Valéria (#20).




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ Imagem: Pedro Pina | RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.