Slider

[ESPECIAL] FC2021: Quem venceu a votação do painel do ESCPORTUGAL Regiões?

 

 O painel do ESCPORTUGAL Regiões votou nos seus candidatos favoritos na semifinal 1 do Festival da Canção 2021. Quem terá sido o vencedor da votação?


O painel do ESCPORTUGAL Regiões, composto por oito grupos (Algarve, Alentejo, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Madeira, Açores, Norte e Estrangeiro) de vários elementos cada um, foi convidado a votar numa votação especial sobre a semifinal 1 do Festival da Canção 2021. Os votos dos elementos de cada região foram somados e convertidos na escala eurovisiva, sendo que cada região pontuou, de 12 a 1 pontos, as 10 canções a concurso.

Com a pontuação máxima de 6 regiões (Alentejo, Lisboa e Vale do Tejo, Centro, Norte, Açores e Estrangeiro), Karetus e Romeu Bairos com "Saudade" venceram a votação com 90 pontos, seguidos de The Black Mamba e "Love Is On My Side", vencedores da votação do Algarve, com 69 pontos. Valéria e "Na Mais Profunda Saudade" ficaram em 3.º lugar com 67 pontos, seguida de mema. e "Claro Como Água" com 57 pontos. O último lugar de apuramento seria para Nadine com "Cheguei Aqui" com 40 pontos, candidatura favorita da região da Madeira.

Karetus & Romeu Bairos, The Black Mamba e Valéria ficaram dentro do lote de apurados de todas as regiões do ESCPORTUGAL Regiões. mema. ficou no top5 em 6 das 8 regiões, seguida de IAN com 4 presenças no lote de apurados. Sara Afonso e Nadine seriam finalistas em duas regiões, Irma e Miguel Marôco em apenas uma, enquanto Fábia Maia ficou fora do top5 das 8 regiões.
  
Aceda, de seguida, à votação na íntegra:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.