Slider

Croácia: Albina reage aos comentários de Nina Kraljić sobre o 'DORA 2021'


A cantora Albina reagiu às acusações de Nina Kraljić sobre uma eventual sabotagem dos votos no DORA 2021: "Não vou negar o talento da Nina, mas saber perder é uma grande virtude".


Depois do triunfo de Albina no DORA 2021, final nacional croata para o Festival Eurovisão 2021, a cantora Nina Kraljic, representante do país em 2016 e favorita ao triunfo no certame, teceu duras críticas à organização do certame, garantindo que foi prejudicada no concurso. A segunda classificada no certame garantiu que o sorteio do alinhamento foi adulterado, que a canção vencedora foi escolhida previamente e que Albina e "Tick Tock" não mereceram o triunfo, mencionando várias canções "que eram bem melhores" que a vencedora, tendo desativado todas as contas nas redes sociais depois da polémica.

Em entrevista, a cantora Albina, vencedora da competição, reagiu pela primeira vez às declarações de Nina Kraljic, garantindo ter ficado desiludida com o que leu: "Eu respeitava a Nina como artista e como uma pessoa bastante talentosa. Fui grande fã dela durante o The Voice. Depois de todas estas coisas, não vou negar o seu talento, mas para mim, desceu muito enquanto ser humano. Saber perder é uma grande virtude".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem: Google /Vídeo: HRT
2
( Hide )
  1. Anónimo21:04

    nao mente ao dizer que havia melhores mesmo que seja de muito mal perder criticar o concurso de tal forma, mas enfim desejo-lhe muita sorte a Albina

    ResponderEliminar
  2. Pior foi a polemica entre a organização do Dora e o vencedor do ano passado, Damir Kedzo. A assessoria dele até emitiu uma nota sobre o fato.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.