Slider

Noruega: Revelada a ordem de atuação da Final do 'Melodi Grand Prix 2021'


Já é conhecida a ordem de atuação na final do Melodi Grand Prix 2021, que terá lugar no próximo sábado.


A NRK revelou, esta manhã, a ordem de atuação para a grande final do Melodi Grand Prix 2021. Atle Pettersson será responsável por abrir o espetáculo com "World on Fire", enquanto Raylee atuará na indesejada 2.ª posição. Quanto aos outros grandes favoritos da noite, TIX atua na 7.ª posição, IMERIKA na 10.ª e KEiiNO na 11.ª. 

A gala, que terá lugar no próximo sábado, 20 de fevereiro, será composta por três rondas de votação, todas a cargo do público: na primeira ronda, o público selecionará as quatro canções para a próxima ronda. A votação será reiniciada, sendo que as duas mais votadas conquistarão o apuramento para a SuperFinal onde, depois da votação ser reiniciada, será escolhida a canção representante da Noruega em Roterdão.

Confira a ordem de atuação na final do Melodi Grand Prix 2021:


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: NRK / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.