Slider

[VÍDEO] Noruega: KEiiNO apresentam versão acústica de "Monument"

 

Os KEiiNO, representantes noruegueses no Festival Eurovisão 2019 e finalistas automáticos do Melodi Grand Prix 2021, apresentaram a versão acústica de "Monument".
 
Depois do sexto lugar alcançado em Telavive, onde foram os mais votados pelo público, os KEiiNO estão de regresso à corrida para representar a Noruega no Festival Eurovisão através do Melodi Grand Prix 2021, onde defenderão "Monument" na Grande Final. Além da apresentação do tema na primeira semifinal do concurso, o grupo marcou presença no programa Good Morning Norway, onde apresentou a versão acústica da candidatura.

A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.