Slider

Dinamarca: Chief 1 & Thomas Buttenschon a concurso no 'Dansk Melodi Grand Prix 2021'?



A dupla Chief 1 & Thomas Buttenschon é apontada como um dos participantes no Dansk Melodi Grand Prix 2021.
 
Apesar de não ser conhecida a data de revelação dos participantes do Dansk Melodi Grand Prix 2021, a imprensa dinamarquesa avança com o primeiro potencial concorrente do certame: Chief 1 & Thomas Buttenschon. A dupla é apontada ao certame depois de ter sido revelado um vídeo a desejar boas festas para todos os eurofãs dinamarquesas, com o vídeo a ser removido momentos depois.


O Dansk Melodi Grand Prix 2021 será realizado a 6 de março num estúdio de televisão, contando com 8 canções a concurso. As inscrições estiveram abertas até 20 de novembro, sendo que Ben & Tan, vencedores da edição de 2020, apelaram à DR para uma vaga no alinhamento, mas a DR ainda não teceu qualquer comentário sobre o assunto.
     
A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Telavive, Leonora representou o país com "Love Is Forever", terminando em 12.º lugar com 120 pontos, 1 deles oriundo do televoto português. Em 2020, Ben & Tan representariam a Dinamarca em Roterdão com "Say Yes".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.