Slider

Reino Unido: Engelbert Humperdinck testa positivo à Covid-19

 

O cantor britânico Engelbert Humperdinck, representante do país no Festival Eurovisão 2012, revelou que testou positivo à Covid-19.


O cantor Engelbert Humperdinck, representante do Reino Unido no Festival Eurovisão 2012 realizado em Baku, revelou, através das redes sociais, que testou positivo à Covid-19. "Depois de quase um ano de cuidados em abundância, a Covid-19 encontrou-nos e entrou em nossa casa (...) Não devemos permitir que um resultado positivo traga uma mentalidade netgativa, mas devo dizer que gostaria da vossa ajuda neste momento. Estamos a pedir que as vossas orações, boas energias, amor e apoio sejam enviados na nossa direção" escreveu o artigo, revelando que a sua esposa, doente de Alzheimer, também está infetada.

Apesar do comunicado, o cantor de 84 anos, que está em isolamento na sua casa de férias em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, não revelou o seu estado de saúde. "Por favor, mantenham os nossos cuidadores nas vossas orações" finalizou.

Escolhido internamente para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2012 com "Love Will Set You Free", Engelbert Humperdinck não foi além do 25.º (e penúltimo lugar) com apenas 12 pontos, tendo sido pontuado por apenas quatro países: Estónia (5), Irlanda (4), Letónia (2) e Bélgica (1). De realçar que a candidatura britânica foi a última classificada nos júris nacionais, com 11 pontos, tendo sido a 21.ª no televoto, com 36 pontos. 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.