França: Votação da final nacional aberta para todos os telespectadores

 

A votação do Eurovision France, c'est vous qui décidez!, que terá lugar amanhã, estará aberta para os telespectadores de todo o Mundo.


França torna-se amanhã, dia 30 de janeiro, no terceiro país a escolher a sua canção para o Festival Eurovisão 2021 com a realização do Eurovision France, c'est vous qui décidez!. Doze candidatos estão na corrida no certame, sendo que a votação estará a cargo do júri e do televoto, em duas rondas de votação.

Além do evento ser transmitido para todo o Mundo através da TV5 Monde, o Eurovision France, C'Est Vous Quis Décidez permitirá a votação dos telespectadores de todo o mundo. Segundo avançado por Andriamad, Terence James e Ali, participantes na final nacional, os telespectadores fora do território francês poderão votar nos seus favoritos através de SMS, sendo que o custo do voto será o custo de uma mensagem enviada para França. Contudo, os números da votação apenas serão revelados durante o direto.
 
Aceda, de seguida, aos candidatos do certame:

LMK - "Magique"
Ali - "Paris Me Dit"
Casanova - "Tutti"
Barbara Pravi - "Voilà"
Cephaz - "On A Mangé Le Soleil"
Amui - "Maeva"
Andriamad - "Alléluia"
Philippine - "Bah Non"
Juliette Moraine - "Pourvu Qu'on M'Aime"
21 Juin Le Duo - "Peux-Tu Me Dire?"
Terence James - "Je T'Emmènerai Danser"
Poney X - "Amour Fou"

 Conheça todas as canções AQUI

França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi", sendo que a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português. Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão. 



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:France2/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv

3 comentários:

  1. Anónimo08:09

    Horas? Incrivel o escportugal é tão incompleto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      Obrigado pelo sucessivo voto de confiança, apesar de nos achar "incompleto".

      O artigo com as horários e respetivas informações já está disponível e o link segue em baixo:

      https://www.escportugal.pt/2021/01/agenda-esc2021-saiba-como-acompanhar-o_30.html

      Eliminar
  2. Não é surpresa nenhuma ver "Voilà" como favorita. Desde que tomei conhecimento das canções que topei logo que havia uma grande diferença para melhor entre esta e as outras candidatas. Surpresa irá ser se não ganhar.

    ResponderEliminar