Slider

Noruega: Raylee vence a segunda semifinal do 'Melodi Grand Prix 2021'


Raylee e "Hero" venceram a segunda semifinal do Melodi Grand Prix 2021 e conquistaram o apuramento para a Grande Final da competição.


A emissora norueguesa NRK transmitiu, esta noite, a segunda gala do certame. Raylee, Maria Solheim, Daniel Owen e Ketil Stokkan foram os quatro candidatos do certame, tendo sido divididos em dois duelos através de um sorteio. O público foi o responsável pelos resultados dos dois duelos, com os vencedores a disputarem, no duelo final, o apuramento para a Final do concurso.

Raylee e "Hero" foram os favoritos do público e conquistaram um lugar na Grande Final do concurso, deixando Daniel Owen e "Psycho" no segundo lugar da semifinal. Contudo, as três canções eliminadoas poderão ainda conquistar uma vaga para a Grande Final no final das cinco semifinais.

Aceda, de seguida, aos resultados da semifinal:


1.º Duelo
Ketil Stokkan - "My life is OK"
Daniel Owen - "Psycho" - Apurado

2.º Duelo
Raylee - "Hero" - Apurada 
Maria Solheim - "Nordlyset"


Duelo Final
Daniel Owen - "Psycho" 
Raylee - "Hero" - Vencedora

A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo20:36

    Honestamente achei esta semifinal fraca. So a Raylee e o Daniel tinha possibilidades.
    O Daniel para mim teve uma apresentaçao melhor mas no fim a musica parece que nao tinha força quando normalemente é a parte de extase de uma música.
    A Raylee nao gostei nada da apresentação mas a musica era divertida e ao contrário do Daniel conseguiu criar um booom no fim com a queda de água.
    Mereceu a passagem mas não acho que vá longe este ano.
    Quanto ao finalisto direto, também ele foi fraquinho.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:54

    A Raylee tem o melhor staging deste ano e para mim, a melhor canção. Está o tempo todo a mover-se e a dançar portanto dou props porque aguentou bem vocalmente. Seria uma boa surpresa este ano, especialmente agora que este som retro dos 80s voltou a ser popular. Os Keiino acho-os overrated, o senhor careca parece estar a mais e o staging é inexistente. O Melodi cada ano que passa está melhor, nota-se que trabalham e levam isto a sério.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.