Slider

ESC2021: Natalia Gordienko grava videoclip para o Festival Eurovisão 2021 em Kiev



Depois de ter sido oficializada pela TRM, Natalia Gordienko, representante da Moldávia no Festival Eurovisão 2021, rumou a Kiev para a gravação do videoclip da sua candidatura.

Depois da participação em 2006 e do cancelamento do concurso de 2020, Natalia Gordienko foi ontem confirmada como representante da Moldávia no concurso de 2021, seis meses depois da artista ter anunciado a seleção interna da TRM. Através das redes sociais, a artista revelou que está na capital ucraniana a gravar o videoclip oficial da sua candidatura para o certame internacional.

Conforme foi revelado anteriormente, Natalia Gordienko está a trabalhar com Philipp Kirkorov e Dimitris Kontopolous para o Festival Eurovisão 2021, com Forkas Evangelinos a ser o diretor do videoclip oficial da candidatura. A canção será conhecida até 8 de março.
 
Natalia Gordienko e "Prison" seriam os representantes da Moldávia em Roterdão, depois da vitória no O Melodie Pentru Europa. A canção, composta por Dimitris Kontopoulos, Philipp Kirkorov e Sharon Vaughn, venceu o concurso com a pontuação máxima do júri e do televoto.

Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 15 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Telavive, Anna Odobescu representou o país com "Stay", terminando em 12.º lugar com 85 pontos na semifinal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.