ESC2021: Daði Freyr lança apelo ao público para o Festival Eurovisão 2021

 
Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, deixou um apelo nas redes sociais para o público participar no coro da sua canção eurovisiva,

O cantor e compositor islandês Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, deixou, recentemente, um apelo nas redes sociais para o público integrar o coro da sua candidatura para o certame internacional. O artista apela que as pessoas gravem 7 linhas vocais como parte do coro que será incluído no tema, estando a receber gravações até dia 11 de janeiro.

Depois do segundo lugar na final nacional de 2017, Daði Freyr, juntamente com os Gagnamagnið, venceu o Söngvakeppnin 2020 com "Think About Things", uma das canções favoritas ao triunfo no Festival Eurovisão 2020. 


Estreante em 1986, a Islândia conta com 32 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado em 1999 e 2009 por Selma e Yohanna, respetivamente. Fora da Final desde 2015, a Islândia voltou à Final do concurso em Telavive com os Hatari e "Hatrið mun sigra" a alcançarem o 10.º lugar com 232 pontos, 3 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Boa tarde
    Estes estão mesmo a trabalhar para a vitória. Depois da popularidade do ano passado, agora esta envolvencia pública, a mensagem ..........

    ResponderEliminar