Austrália: Montaigne já escolheu a canção que interpretará no Festival Eurovisão 2021


A cantora australiana Montaigne revelou, através das redes sociais, que já escolheu a canção que defenderá no Festival Eurovisão 2021.

Depois de ter sido reconduzida como representante da Austrália no Festival Eurovisão em 2021, a cantora Montaigne revelou, anteriormente, que já tinha uma canção pronta: "JC Ultra", tema inspirado no programa de lavagem cerebral da CIA. Contudo, a proposta não foi aceite pela equipa da cantora que, mais recentemente, revelou que recebera uma canção de Diana Warrren para o certame.

No entanto, sem revelar grandes detalhes, a cantora revelou, através das redes sociais, que já selecionou a canção que defenderá no Festival Eurovisão 2021. "Estou de férias com o meu maravilhoso namorado e já confirmámos a minha canção para a Eurovisão" escreveu a cantora, não tecendo nenhum detalhe sobre a canção nem sobre a data de revelação da mesma.

    
Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e "Sound of Silence". Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto. Em 2020, Montaigne representaria a Austrália com "Don't Break Me".


  
 
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aussevision / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários