[VÍDEO] Letónia: Samanta Tina defenderá "Moon Is Rising" em Roterdão?


 A cantora Samanta Tina revelou, nas redes sociais, um excerto de uma nova canção, que poderá ser a escolhida para o Festival Eurovisão 2021.


Depois de ter anunciado que a canção que defenderá em Roterdão já havia sido escolhida, a cantora Samanta Tina, representante da Letónia no Festival Eurovisão de 2021, revelou, nas redes sociais, um excerto de uma nova canção, usando a hashtag #RecordingEurovisionSong. Apesar da curta duração do vídeo, vários seguidores apontam que a canção poderá ser a escolhida para o Festival Eurovisão, com o título de "Moon Is Rising", estrofe ouvida no vídeo revelado.


Além disso, a imprensa letã avançou, recentemente, que Aminata, representante da Letónia no Festival Eurovisão 2015 e compositora da canção de 2016 e 2020, poderá estar novamente envolvida na composição do tema que Samanta Tina defenderá no concurso, sendo espectável que a canção seja revelada durante o mês de janeiro.

Depois de várias tentativas na Letónia e na Lituânia, Samanta Tina conquistou o passaporte eurovisivo com a vitória no Supernova 2020, em defesa de "Still Breathing". 



Estreante em 2000, a Letónia participou em 20 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Em Telavive, Carousel representou o país com "That Night", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 15.º lugar com 50 pontos na semifinal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários