Slider

Alex Larke tentou representar a Grécia no Festival Eurovisão entre 2016 e 2018

O cantor Alex Larke, vocalista dos Electro Velvet, revelou que tentou representar a Grécia no Festival Eurovisão entre 2016 e 2018.


Depois de ter representado o Reino Unido no Festival Eurovisão 2015 enquanto vocalista do grupo Electro Velvet, o cantor Alex Larke tentou regressar ao certame internacional em três edições consecutivas, revelou o próprio no The Euro Trip. Usando a sua ascendência grega, o cantor abordou a emissora da Grécia entre 2016 e 2018 para representar o país no Festival Eurovisão, mas nunca obteve sucesso.

"Falei com a equipa grega responsável pelo Festival Eurovisão, mas eles nunca responderam. Chateei-os todos os anos de 2016 em diante" revelou, frisando que, em 2018, foi-lhe solicitado o pagamento de 30 mil euros para a entrada na final nacional, "A última vez que tentei foi em 2018, mas já tinha escolhido os 5 candidatos e a ERT disse-me que teria de pagar 30 mil euros para ser integrado na Final. Mandei a canção para eles, fiz reuniões... mas não deu certo. Para ser justo, eles tinham candidatos muito talentosos".

Ao lado de Bianca Nicholas, Alex Larke representou o Reino Unido no Festival Eurovisão 2015 no grupo Electro Velvet. Em defesa de "Still In Love With You", o país arrecadou apenas 5 pontos, oriundos de São Marino (3), Irlanda (1) e Malta (1), terminando em 24.º lugar na Grande Final.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.