Slider

Portugal: Tânia Ribas de Oliveira testa positivo à Covid-19

 

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira revelou, esta manhã, que está infetada com Covid-19. A RTP1 cancelou a emissão especial de Natal agendada para hoje.


Tânia Ribas de Oliveira testou positivo à COVID-19, revelou, esta manhã, a RTP1 em comunicado. "Por indicação da Direção Geral de Saúde, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira encontra-se a partir de hoje a cumprir um período de isolamento profilático devido ao facto de ter testado positivo à COVID-19", explicou o canal, momentos antes da apresentador confirmar a notícia nas redes sociais, "Não era bem este o presente de Natal que eu esperava, nem a mensagem de Natal que eu gostaria de deixar aqui hoje, mas a verdade é que também eu ontem testei positivo à COVID-19. Estou sem sintomas e a minha família também está bem. Deixo votos de um Feliz Natal para todos".

Apresentadora de semifinais do Festival da Canção desde 2017, Tânia Ribas de Oliveira seria uma das apresentadoras do programa "Festa de Natal", que teria lugar esta tarde na RTP1. Depois de anunciar que a emissão ficaria a cargo de Vanessa Oliveira e José Carlos Malato, o canal acabou por anunciar o seu cancelamento, "A RTP, seguindo o seu Plano de Contingência e indicações das Autoridades Nacionais de Saúde, na sequência do teste positivo à COVID-19 da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e após avaliação dos contactos da apresentadora com a equipa de produção e de estúdio nos dias anteriores decidiu cancelar o programa".

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.