Slider

[ESPECIAL] Mensagem de Natal da equipa do ESCPORTUGAL


No vivenciar de mais uma quadra festiva, a equipa do ESCPortugal endereça os votos de Boas Festas a todos os leitores e colaboradores, que nos acompanham um pouco por todo o país e por todo o Mundo.


Neste período em que se celebra a união da família, sabemos que muitos de vós terão o privilégio de festejar a alegria do Natal, mas outros ver-se-ão impedidos de o vivenciar na sua plenitude pelas circunstâncias da vida e do Mundo. Por isso, queremos deixar uma palavra afetuosa a todos aqueles que não encontraram ainda o caminho da estabilidade na sua vida ou que, este ano, terão de assinalar a data afastados dos seus entes queridos. São muitos os desafios que se avizinham e precisamos de estar preparados e motivados, com energia positiva e cheios de força para abraçar as tarefas que 2021 nos trará.

"Eurovisionamente" falando, o próximo ano 2021 não será um ano qualquer: será o regresso do Festival Eurovisão, depois de uma pausa forçada pela pandemia que mudou (muito) as nossas vidas. Será um ano de muitas incertezas e de tentativas de regresso à vida normal, depois de longos meses de instabilidade e de distanciamento. Como nos anos anteriores, voltaremos a estar cá em 2021 a trabalhar, dia após dia, exclusivamente para conseguirmos levar até si tudo o que acontece no mundo eurovisivo.

E numa altura em que o fim da tempestade se aproxima, não devemos baixar os braços e deitar tudo a perder. Por nós, pelos nossos e, especialmente, pelos outros. Numa época marcada pela proximidade e pelos afetos, este ano todos os cuidados serão poucos: a distância, os cuidados, o uso de máscara e o cumprimento de todas as recomendações da Direção Geral da Saúde são fulcrais para que, num futuro próximo, tudo volte ao normal e que possamos voltar a abraçar os nossos entes queridos. 

Deixamos também uma mensagem de conforto para todos os nossos leitores e colaboradores que vivenciaram, na pele, a pandemia que nos assola e um agradecimento a todos aqueles que, no exercer das suas funções, arriscam a sua vída, todos os dias, por todos nós.

Aos nossos leitores queremos reafirmar que mantemos para convosco o compromisso de trabalhar, para e com vocês, em prol de todos, com o objetivo de levarmos até todos a magia do mundo da Eurovisão! A todos vós sem exceção deixamos aqui assinalados os votos de Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de concretizações.

A Equipa do ESCPortugal


A equipa do ESC Portugal deseja a todos os leitores e colaboradores um Feliz Natal! 🎄🌟🎁...

Publicado por ESC Portugal em Quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.