Slider

JESC2020: Tauron Arena em Cracóvia era a escolhida para receber o Festival Eurovisão Júnior 2020


 Konrad Smuga, diretor criativo do Festival Eurovisão Júnior 2020, revelou que a Tauron Arena, em Cracóvia, era a escolhida para albergar o concurso infanto-juvenil.


No rescaldo do Festival Eurovisão Júnior 2020, o diretor criativo da edição, Konrad Smuga, revelou que a Tauron Arena era a escolhida para albergar o concurso infanto-juvenil antes da pandemia de Covid-19. "Havia quatro cenários para o concurso - A, B, C e D. Fizemos o cenário C por razões óbvias. Mas, nos primeiros planos, a competição seria realizada em Cracóvia, na Tauron Arena" revelou Konrad Smuga em entrevista ao Eurowizja Junior.

De realçar que, em abril, a cidade de Cracóvia anunciou a desistência da corrida para organizar o Festival Eurovisão Júnior 2020 em virtude de um desacordo com a TVP e várias questões sobre a viabilidade financeira de organizar um concurso durante a pandemia de Covid-19. Contudo, um mês depois, a cidade de Varsóvia foi anunciada como anfitriã do Festival Eurovisão Júnior deste ano, ficando a edição marcada por atuações pré-gravadas.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/Imagem: TVP /Vídeo: JuniorEurovision

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.