Slider

JESC2020: Governo do Cazaquistão elogia a prestação de Karakat Bashanova

 

O vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do Cazaquistão elogiou a prestação de Karakat Bashanova no Festival Eurovisão Júnior 2020: "O Festival Eurovisão é um local importante para divulgar não só os artistas, mas também todo o país".


Pelo segundo ano consecutivo, o Cazaquistão alcançou o segundo lugar no Festival Eurovisão Júnior, o que motivou a uma reação do vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do país. Margulan Baimukhan, em nome do Governo do Cazaquistão, felicitou a jovem Margulan Baimukhan pela sua prestação no certame, bem como pelo resultado alcançado: "O Festival Eurovisão é um local importante para divulgar não só os artistas, mas também todo o país. Todo o Cazaquistão ficou orgulhoso da tua atuação" frisou o político.

Por sua vez, Yerlan Bekkhozhin, um dos responsáveis pela direção da Khabar Agency, acrescentou que "novamente uma criança voltou a destacar o Cazaquistão na Europa", tecendo inúmeros elogios à prestação da jovem que subiu ao palco com um vestido bastante comentado nas redes sociais, que contava com 12 metros de cauda e 20 quilos de peso.

Estreante em 2018, o Cazaquistão é um dos países com melhores resultados no certame infanto-juvenil. Depois do segundo lugar em 2019, Karakat Bashanova e "Forever" representaram o país no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminado em 2.º lugar com 152 pontos, fruto do 2.º lugar na votação dos júris nacionais e do 3.º da votação online.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KhabarAgency/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )
  1. Não se pode dizer a 100% que a política está fora destes meandros. Queria ver se ganhassem, uma estátua se calhar ainda era pouco, talvez uma alteração no nome da rua ou da praça onde mora.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.