Slider

Espanha: Pastora Soler e Al Bano eliminados na semifinal do 'Mask Singer: Adivina quién canta'


Pastora Soler e Al Bano foram os eliminados na semifinal do Mask Singer: Adivina quién canta, versão espanhola do The Masked Singer.

Apresentada por Arturo Valls e com Javier Ambrossi, Javier Calvo, Malú e Jose Mota, a versão espanhola do The Masked Singer aproxima-se do fim da primeira temporada, com dois participantes eliminados na semifinal: Pastora Soler e o italiano Al Bano. A cantora, que estava mascarada de pavão, perdeu o duelo em defesa de "Physical", enquanto o cantor italiano, mascarado de girasol, interpretou "The Show Must Go On".




Pastora Soler foi escolhida internamente pela RTVE para representar Espanha no Festival Eurovisão 2012. Com "Quédate Conmigo", a cantora alcançou o melhor resultado do país desde 2003: a canção espanhola terminou em 10.º lugar com 97 pontos, 12 oriundos de Portugal.


O cantor Al Bano representou Itália em duas ocasiões no Festival Eurovisão, ambas ao lado de Romina Power. Em 1976, a dupla defendeu "We'll Live It All Again", terminando em 7.º lugar com 69 pontos, 10 oriundos de Portugal, enquanto, em 1985, interpretou "Magic Oh Magic", repetindo o 7.º lugar com 78 pontos, recebendo a pontuação máxima do júri português.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Bekia/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.