Slider

ESC2021: Canção da Áustria será conhecida em março


Vincent Bueno, representante da Áustria no Festival Eurovisão 2021, confirmou que a sua canção apenas será conhecida em março.


O cantor Vincent Bueno, representante da Áustria no Festival Eurovisão 2020 e 2021, revelou, recentemente, que a canção que defenderá em Roterdão apenas será conhecida em março, confirmando também que a canção será escolhida internamente, tal como tem acontecido nos últimos anos.

O cantor austríaco-filipino de 36 anos acompanhou Nathan Trent no palco do Festival Eurovisão em 2017, depois de ter sido um dos participantes do Wer singt für Österreich? em 2016. Em 2020, o cantor foi escolhido internamente para representar a Áustria em Roterdão com "Alive".



Estreante em 1957, a Áustria conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Depois de cinco presenças consecutivas na Grande Final, PAENDA e "Limits" não foram além do 17.º lugar na semifinal em Telavive com 21 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação do televoto.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.