Lituânia: Revelados os participantes do 'Pabandom iš naujo 2021'

 
A emissora lituana LRT revelou, esta tarde, os 23 participantes do Pabandom iš naujo 2021. The Roop (2020), Evelina Sašenko (2011) e Vilija Matačiūnaitė (2014) estão entre os candidatos.


A emissora lituana LRT revelou, esta tarde, os candidatos do Pabandom iš naujo 2021, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2021. No total, o certame contará com 23 participantes e quatro galas: as eliminatórias decorrerão a 16 e 23 de janeiro, enquanto a semifinal terá lugar a 30 de janeiro. Por sua vez, a Grande Final está agendada para 6 de fevereiro.

Conforme anunciado anteriormente, os The Roop, vencedores da edição de 2020, aceitaram o convite da LRT para participar no Pabandom iš naujo 2021, adquirindo uma vaga para a Final do certame. Também Evelina Sašenko, representante do país em 2011, e Vilija Matačiūnaitė, representante em 2014, estão entre os candidatos confirmados.



Aceda, de seguida, aos candidatos escolhidos:

Aistė Brokenleg
Aldegunda
Donata Virbilaitė
Evelina Sašenko
Evita Cololo
Gabrielė Goštautaitė
Gabrielius Vagelis
Gebrasy (Audrius Petrauskas)
Gintarė Korsakaitė
Martyna Jezepčikaitė
Milita Daikerytė
Cosmic bride (Natalja Chareckaja)
Norbertas/Norbė
Rapolas Meškauskas
Thomas Tumosa
Titas ir Benas
Sunday Afternoon (Vilija Matačiūnaitė)
Voldemaras Petersonas
The Roop
Twosome
UnoBand
Black Spikes & Indre Launikonyte
Be U

A Lituânia participou por 20 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Telavive, Jurij Veklenko representou o país com "Run with the Lions", terminando em 11.º lugar na semifinal com 93 pontos, a 1 ponto do apuramento para a Grande Final. Em Roterdão, a Lituânia seria representada por The Roop e "On Fire".


  

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários