Slider

[VÍDEO] Albânia: Recorde todas as atuações da segunda semifinal do 'Festivali i Këngës 59'

 
A emissora albanesa RTSH transmitiu, esta noite, a segunda semifinal do Festivali i Këngës 59, gala que contou com a participação dos 25 candidatos. Recorde todas as atuações acústicas da noite.

Depois da chuva ter adiado o início do trabalho de montagem do palco do concurso, o que levou ao adiamento do certame, a emissora albanesa RTSH transmitiu, esta noite, a segunda semifinal do Festivali i Këngës 59, evento que teve lugar na Praça Itália, em Tirana. Os 25 candidatos a concurso atuaram, esta noite, com as versões acústicas das suas canções.

Recorde, de seguida, às atuações da segunda semifinal:


  
Estreante em 2004, a Albânia participou por dezasseis ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em nove edições. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Em Telavive, Jonida Maliqi e "Ktheju tokës" representaram a Albânia, alcançando o 17.º lugar na Grande Final com 90 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Em 2020, Arilena Ara representaria o país com "Fall From The Sky".
 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTSH/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.