[AGENDA] Saiba como acompanhar a transmissão especial do 'Eurovision Again'


Depois da transmissão de 20 edições do Festival Eurovisão, a transmissão especial do Eurovision Again de hoje contará com as 26 canções favoritas dos eurofãs que não conquistaram o apuramento para a Grande Final do certame.


Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, Rob Holley criou o Eurovision Again com a transmissão do concurso de 2013 no final de março, juntando vários milhares de eurofãs. Após o sucesso da estreia, a EBU/UER associou-se ao projeto, adquirindo os direitos dos programas anteriores a 2004 e transmitindo alguns dos concursos mais recentes. 

Para assinalar o fim de 2020, a organização da iniciativa prepara-se para uma transmissão especial, o The Eurovision Again Semi-Final Special. Durante as últimas semanas, o site oficial do Festival Eurovisão realizou várias votações com os países que falharam o apuramento para a Grande Final mais do que uma vez, para selecionar a canção não-apurada favorita de cada país.

Finalizadas todas as votações, a EBU/UER selecionou as 26 canções mais votadas que disputarão a transmissão de hoje, estando a votação aberta para todos os eurofãs AQUI durante o evento.

A transmissão começa às 20h00 (hora de Lisboa).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo:EurovisionTV

Sem comentários