Slider

Ucrânia: UA:PBC transmite Festival Eurovisão Júnior 2020 em todos os canais

 A emissora ucraniana UA:PBC transmitirá o Festival Eurovisão Júnior 2020 em mais de 20 canais da sua rede.


A emissora estatal da Ucrânia revelou que transmitirá o Festival Eurovisão Júnior 2020 em todos os  canais televisivos da sua rede de radiodifusão. Além da transmissão na UA:First e na UA:Kultura, os dois principais canais da emissora estatal, a UA:PBC transmitirá o evento infanto-juvenil em todos os canais regionais do país: no total, a UA:PBC opera 24 canais regionais desde a Crimeira até Zitomoro.

Como parte da cobertura do certame infanto-juvenil, a UA:PBC transmitirá um programa especial Diário do Festival Eurovisão Júnior 2020 dividido em 5 episódios na UA:1, mostrando a jornada eurovisiva de Oleksandr Balabanov.

Além da Ucrânia, vários países já revelaram os seus planos para a transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2020: Alemanha (KiKa), Bielorrússia (Belarus 1 e Belarus 24), Espanha (La1, TVE Internacional), França (France2), Geórgia (1TV), Países Baixos (NPO Zapp) e Polónia (TVP1, TVP ABC, TVP Polonia). Por outro lado, a Lituânia é o único país participante que conta com transmissão do certame, sendo a mesma assegurada pelo canal TVP Wilno.


  
Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 14 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou a competição em 2009 e 2013. Em Gliwice, Sophia Ivanko representou o país com "The Spirit of Music", terminando em 15.º lugar com 59 pontos.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UA:PBC/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.