Slider

Suécia: Charlotte Perrelli a concurso no 'Melodifestivalen 2021'?


O jornal Expressen avança que Charlotte Perrelli, vencedora do Festival Eurovisão de 1999, está em discussões com a SVT para a participação no Melodifestivalen 2021.



Com quatro participações no Melodifestivalen no curriculum, Charlotte Perrelli, vencedora do Festival Eurovisão de 1999 e finalista do concurso de 2018, poderá estar de regresso à corrida para representar a Suécia no certame internacional. "A SVT e a Charlotte estão em negociações para a participação. Ela é um dos desejos da organização, sendo uma das maiores estrelas suecas" escreve o jornal Expressen, avançando que a cantora poderá estar no lote de participantes do Melodifestivalen 2021, concurso que selecionará os representantes suecos em Roterdão.

Charlotte Perrelli representou a Suécia, pela primeira vez, no Festival Eurovisão de 1999, tendo alcançado a vitória com "Take Me to Your Heaven". Em 2008, a cantora regressou ao certame com "Hero", tendo chegado apenas ao 18.º lugar na Grande Final, depois de ter sido apurada pelo wilcard do júri na semifinal. Em 2012 e 2016, Charlotte Perrelli voltou a disputar o Melodifestivalen, falhando, em ambas as ocasiões, o apuramento para as fases seguintes.





Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: expressen / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.