Slider

[DIA 2] Revelados excertos dos ensaios do Festival Eurovisão Júnior 2020


 A EBU/UER revelou excertos dos ensaios de mais três dos participantes do Festival Eurovisão Júnior 2020.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) continua a assinalar a semana eurovisiva, com a revelação de excertos dos ensaios e imagens exclusivas dos bastidores da preparação dos vários países para a atuação no Festival Eurovisão Júnior 2020. Depois de ter destacado as delegações de Ucrânia, Países Baixos e Polónia durante o dia de ontem, o destaque de hoje vai para a Sérvia, Rússia e Polónia.

A Sérvia foi um dos países que rumou a Varsóvia para a gravação da sua atuação, que contará com Petar sozinho em palco, sentado ao piano. "Não sei como explicar os meus sentimentos, mas sinto-me muito stressado, nervoso, excitado e feliz" revelou o jovem sérvio depois da atuação.

Sofia Feskova, a representante da Rússia, gravou a sua atuação para o Festival Eurovisão Júnior 2020 no seu país, subindo ao palco sozinha e com um cenário azul e com várias imagens a serem projetadas. "O significado da minha canção é que nunca devemos desistir, mas sim continuar e preencher todos os dias com generosidade e felicidade" defendeu a jovem cantora.

A Polónia, país anfitrião do Festival Eurovisão Júnior 2020, será representado por Ala Tracz e "I'll Be Standing". A jovem cantora faz-se acompanhar por cinco bailarinos durante a atuação, que ficará marcada por várias mudanças de vestuário... bem como pela transmissão de várias imagens de novos bailarinos e elementos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.