Slider

[The Voice Portugal] Resultados do segundo programa da Fase dos Tira-Teimas


A oitava temporada do 'The Voice Portugal', apresentada por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, chegou, ontem, ao segundo programa da Fase dos Tira-Teimas

Com apresentação de Vasco Palmeirim e Catarina Furtado, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, a oitava temporada do The Voice Portugal chegou, ontem, ao segundo episódio da Fase dos Tira-Teimas, com as disputas nas equipas de Diogo Piçarra e Áurea. Com oito candidatos apurados da Fase das Batalhas em cada equipa, cada mentor teve a oportunidade de repescar um dos elementos eliminados na fase anterior.

Os nove candidatos de cada equipa subiram ao palco, com o mentor a selecionar quatro candidatos para a fase seguinte. Depois de selecionados os quatro apurados da equipa, o público teve a oportunidade de salvar dois elementos de cada lote de eliminados, com cada equipa a finalizar com 6 elementos. 

Rita Laranjeira, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018, foi a repescada da equipa da Áurea, tendo sido uma das escolhidas para a fase seguinte. Por outro lado, Tiago Braga, que esteve na corrida para representar São Marino em 2018, ficou fora dos apurados da equipa de Diogo Piçarra.


Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Equipa Diogo Piçarra

Apurados pelo mentor

Salvos pelo público

Eliminados

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.