Slider

JESC2021: Espanha admite participação no Festival Eurovisão Júnior 2021


A emissora espanhola RTVE admitiu uma possível participação no Festival Eurovisão Júnior 2021: "Tendo em conta o recorde de resultados, teremos de continuar".


A diretora de programas de Entretenimento da RTVE, Toñi Prieto, admitiu que Espanha deverá estar a concurso no Festival Eurovisão Júnior 2021. "Embora ainda não tenhamos pensado no que fazer no próximo ano, vendo o recorde de resultados teremos que continuar" defendeu Toñi Prieto, deixando também em aberto a possibilidade de realizar uma pré-seleção para a escolha dos representantes.

Além disso, Toñi Prieto reagiu aos resultados audimétricos do concurso, que conquistaram a pior marca de sempre no país: "o Festival Eurovisão Júnior é um programa vespertino, altura em que há menos pessoas a assistir televisão" justificou, comparando com os resultados de audiências registados antes da mudança do formato para a tarde de domingo.

Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil em 2004. Treze anos depois da última participação, o país regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte", ficando em terceiro lugar. Em 2020, Soleá Fernández representou Espanha no Festival Eurovisão Júnior com "Palante", terminando em 3.º lugar com 133 pontos, fruto do 2.º lugar na votação online e o 6.º lugar na votação dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.