Slider

Suécia: Imprensa avança com mais participantes no 'Melodifestivalen 2021'

 O jornal Aftonbladet avançou, esta manhã, que Jessica Andersson, Klara Hammarström e Alvaro Estrella estarão a concurso no Melodifestivalen 2021.


Conhecido pelo elevado número de acertos na lista de participantes do Melodifestivalen ao longo dos últimos anos, o jornal sueco Aftonbladet avançou, esta manhã, com novos potenciais participantes na final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2021. 

O destaque da publicação é Jessica Andersson, representante sueca no Festival Eurovisão de 2003, enquanto membro do grupo Fame, que, a confirmar-se a participação, entrará no concurso pela oitava vez. A última participação aconteceu em 2018 com "Party Voice", tema que terminou em 11.º lugar na Grande Final, sendo que uma fonte próxima avança que a artista "apostará no mesmo caminho, com um pop schlager moderno".

Klara Hammarström também estará a concurso no Melodifestivalen 2021, segundo o jornal sueco, depois de ter ficado na semifinal da edição de 2020 com "Nobody". A jovem cantora de 20 anos participou, durante o versão, em vários acampamentos de composição para a produção do tema que defenderá no certame.

Por fim, o cantor Alvaro Estrella encerra o lote de potenciais participantes, depois de ter participado a solo em 2014, com "Bedroom", e com Méndez em defesa de "Vamos Amigos" em 2020, terminando em 11.º lugar na Grande Final.

Aceda, de seguida, à lista de potenciais candidatos avançada pelo jornal sueco Aftonbladet:

1. Julia Alfrida (wildcard do P4 Nästa)
2. Tusse Chiza
3. Sannex
4. Sam-E & Wahl
5. The Mamas
6. Dotter
7. Jessica Andersson
8. Klara Hammarström
9. Alvaro Estrella

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo19:52

    Queremos a Dotter no Melodifestivalen, ou melhor, na Eurovisão!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.