Slider

Croácia: Nina Kraljić admite participação no 'DORA 2021'?


A cantora Nina Kraljić, representante da Croácia no Festival Eurovisão em 2016, é apontada como uma das potenciais concorrentes no DORA 2021.

Depois da participação no Festival Eurovisão em 2016, a cantora croata Nina Kraljić tem sido apontada como uma das potenciais participantes na final nacional do país, algo que não se concretizou até ao momento. No entanto, em resposta a uma menção como uma das potenciais representantes do país em Roterdão, a cantora admitiu uma possível participação no DORA 2021. "Muito obrigado pela menção e por ouvir a minha mais recente canção. É muito importante para mim. Quem sabe não estarei no DORA" escreveu a artista.

Hvala puno što ste me proglasili pobjednicom i slušate pjesmu Čuvaj me. Puno znači ❤️ Tko zna, možda se vidimo i na Dori 😉

Publicado por Nina Kraljić em Sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Após a vitória na primeira temporada da versão croata do The Voice, a cantora Nina Kraljić foi escolhida internamente para representar a Croácia no Festival Eurovisão 2016. Com "Lighthouse", a cantora alcançou o 23.º lugar na Grande Final com 73 pontos, sendo a primeira presença da Croácia na final do certame desde 2009.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.