Slider

Site oficial do Festival Eurovisão procura a melhor canção de sempre... eliminada nas semifinais

 

O site oficial do Festival Eurovisão lançou um programa especial para 19 de dezembro, onde serão recordados os melhores temas que falharam o apuramento para a Final do concurso.


O site oficial do Festival Eurovisão anunciou, recentemente, um programa especial do Eurovision Again para 19 de dezembro, onde será escolhida a melhor canção de sempre eliminada nas semifinais do concurso. Até 23 de novembro, a conta oficial do Festival Eurovisão no Instagram realizará uma votação para eleger a melhor canção de cada país que falhou o apuramento para a Grande Final desde 2004, sendo que as 20 canções vencedoras mais votadas serão apuradas para a transmissão de 19 de dezembro, onde será escolhida a grande vencedora.

Alemanha, França, Itália, Reino Unido e Espanha, enquanto finalistas automáticos do Festival Eurovisão, não estarão a concurso, bem como Ucrânia, Austrália e Sérvia & Montenegro, países que nunca falharam o apuramento para a Grande Final desde a instauração das semifinais em 2004. Por outro lado, o Azerbaijão e a Suécia, países que apenas falharam o apuramento em apenas uma ocasião, também não estarão a concurso na ronda preliminar.

Portugal estará a concurso com 9 canções, tendo em conta que falhou o apuramento para a Grande Final do Festival Eurovisão em 2004, 2005, 2006, 2007, 2011, 2012, 2014, 2015 e 2019.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem: Eurovisiontv
5
( Hide )
  1. Com respeito a Portugal, vendo agora à distância, sinto que não ficou nada perdido pelo caminho. Talvez a representação de 2007 não fosse pior que o monstro que venceu a Eurovisão nesse ano e mais algumas outras músicas de leste que foram todas apuradas, provocando muita celeuma entre as restantes delegações europeias.

    ResponderEliminar
  2. Eslováquia 2010 devia ter ido a final

    ResponderEliminar
  3. Em relação a Portugal, talvez a Sabrina(2007), porque esteve perto de ser finalista. A Suzy(2015)também esteve perto de se qualificar,mas a música era horrível. Em 2019, com o Conan (confesso que sonhei com a passagem á final),talvez fosse possível se a apresentação em palco fosse outra. Uma menção honrosa para Vida Minha (2012), estava tudo bem nessa representação (vozes, vestuário, apresentação em palco e música), é a que menos consigo entender a não passagem á final. Mesmo com júris teve uma pontuação fraca.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:04

    E Rita Guerra em 2003?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:07

    Em 2003 não houve semi finais. Portugal ficou em 22 lugar

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.