Slider

[Olhares sobre o JESC2020] Sérvia e Ucrânia encerram a edição deste ano

 

Sérvia e Ucrânia são os países que encerram a edição deste ano do Olhares sobre o Festival Eurovisão Júnior. Quem será o vencedor da iniciativa deste ano?

O desfile de países da sexta edição do Olhares sobre o Festival Eurovisão Júnior encerra, hoje, com as análises às canções de Sérvia e Ucrânia. Nos últimos dias, os 17 elementos do ESCPORTUGAL e do painel do ESCPORTUGAL Regiões foram chamados a comentar e a pontuar as canções a concurso, permitindo classificá-las da mais para a menos votada.

A canção da Ucrânia foi a mais votada do dia, recolhendo 140 dos 204 pontos possíveis, ocupando o quarto lugar da geral, enquanto a Sérvia não foi além dos 110 pontos, a mesma marca de Malta mas perdendo no desempate.

Deste modo, a Bielorrússia é a vencedora do Olhares sobre o JESC2020, sendo líder da iniciativa desde o primeiro dia com 181 pontos. Com menos 10 pontos ficou o Cazaquisão, enquanto Espanha encerrou o pódio com 152 dos 204 pontos possíveis.

Convidamos também os nossos leitores a deixarem as suas opiniões sobre estes temas na caixa de comentários abaixo.
Classificação Geral Final:

1.º Bielorrússia - 181 pontos
2.º Cazaquistão - 171 pontos
3.º Espanha - 152 pontos
4.º Ucrânia - 140 pontos
5.º França - 139 pontos 
6.º Rússia - 137 pontos
7.º Polónia - 135 pontos
8.º Geórgia - 131 pontos
9.º Alemanha - 115 pontos
10.º Malta - 110 pontos
11.º Sérvia - 110 pontos
12.º Países Baixos - 108 pontos

O ESCPORTUGAL agradece a todos os elementos que participaram na iniciativa, bem como a todos os leitores que acompanharam mais uma edição do Olhares sobre o Festival Eurovisão Júnior 2020.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
6
( Hide )
  1. Sérvia - "Heartbeat", Petar Aničić: mais um título que na Eurovisão não é novidade nenhuma. Gosto particularmente deste intérprete, muito seguro de si apesar de muito jovem, muito sereno e que sentado ao piano parece já um profissional da música. Vem trazer-nos uma composição bonita, simples e a que dá uma interpretação muito de acordo com o seu estilo e maneira de estar. Dou-lhe 10 pontos.

    ResponderEliminar
  2. Ucrânia - "Open Up", Oleksandr Balabanov: Não gosto muito do seu estilo um pouco pedante, talvez convencido demais para o meu gosto pessoal. No entanto, não posso dizer que cante mal, embora o seu timbre de voz seja um bocadinho irritante. Acho que o autor foi buscar o título ao slogan do concurso dos adultos. Acho bem, porque o caminho deve ser sempre a abrir e o futuro para ele que é jovem não lhe poderá fechar as portas. Atribuo-lhe: 8 pontos.

    ResponderEliminar
  3. Ficou então assim escalonada a minha classificação:
    1º-Rússia
    2º-Sérvia
    3º-França
    4º-Bielorrússia
    5º- Ucrânia
    6º Alemanha
    7º-Espanha
    8º-Cazaquistão
    9º-Polónia
    10º-Malta
    11º-Países Baixos
    12ª-Geórgia

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:01

    Quando vamos conhecer os nomes das pessoas que vão escolher os dois temas da submissão livre de canções para o Festival da Canção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando forem revelados todos os restantes nomes... algures em Janeiro, no máximo Fevereiro.

      Eliminar
  5. Anónimo15:57

    Fábio, o nome dos júris...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.