Slider

ESC2021: "El Diabo" apenas será revelada em março

 

A cantora Elena Tsagrinou, representante de Chipre no Festival Eurovisão 2021, revelou que a canção "El Diablo" apenas será revelada em março.


Depois de ser apresentada como representante de Chipre na próxima edição do Festival Eurovisão em Roterdão, a cantora grega Elena Tsagrinou revelou, em entrevista à ALPHA, que a canção que defenderá no concurso internacional apenas será conhecida em março. "É uma canção super pop e super dançável" descreveu a artista, frisando que a canção deverá ser uma das últimas a ser conhecida, sendo espectável que a apresentação apenas aconteça nos dias antecedentes à reunião de chefes de delegação, marcada para 15 de março.

Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Escolhido internamente, Sandro Nicolas seria o representante do país em Roterdão com "Running".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CyBC/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.