Slider

[Olhares sobre o JESC2020] Alemanha e Bielorrússia abrem a edição deste ano

 

Pelo sexto ano consecutivo, o ESCPORTUGAL lança o Olhares sobre o Festival Eurovisão Júnior. A edição deste ano conta com 17 comentadores e começa com as análises das canções da Alemanha e da Bielorrússia.


A escassos dias do Festival Eurovisão da Canção Júnior de 2020, o ESCPORTUGAL lança a sexta edição do Olhares sobre o Festival Eurovisão Júnior. Com 17 elementos do ESCPORTUGAL e do painel do ESCPORTUGAL Regiões a comentarem e a pontuarem todas as canções a concurso, permitindo classificá-las da mais para a menos votada.


Os primeiros países a terem as suas canções analisadas são a estreante Alemanha e a Bielorrússia, um dos países com melhores resultados no certame infanto-juvenil. "Aliens", a canção da Bielorrússia, recolheu mesmo a melhor pontuação do dia com um total de 181 pontos, marca que lhe garante a liderança provisória. Por outro lado, a proposta alemã não foi além dos 115 pontos.

Convidamos também os nossos leitores a deixarem as suas opiniões sobre estes temas na caixa de comentários abaixo.
Classificação Geral Provisória:
1.º Bielorrússia - 181 pontos
2.º Alemanha - 115 pontos


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Bielorrússia - "Aliens", Arina Pehtereva: Muito boa interpretação da jovem Arina, mas parece-me um tema demasiado dramático para um festival de crianças. Por isso, só dou 10 pontos.
    Alemanha - "Stronger with you":Bonita presença na interpretação de uma música fácil e muito morna que não desperta grandes emoções. Dou: 6 pontos.
    Assim, provisòriamente temos:
    1º - Bielorrússia
    2º - Alemanha

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.