Slider

ESC2021: França escolhe representantes para o Festival Eurovisão 2021 em janeiro



Os representantes de França no Festival Eurovisão 2021 serão escolhidos em janeiro através do  Eurovision France, c'est vous qui décidez.

Depois de Tom Leeb, representante de França no Festival Eurovisão de 2020, ter revelado que não representaria o país em 2021, a emissora francesa anunciou o regresso às finais nacionais, com 'Eurovision France, c'est vous qui décidez' a ser o formato de seleção para o Festival Eurovisão 2021. 

Apresentado por Stéphane Bern, comentador francês desde 2015, o programa terá lugar em janeiro, conforme revelou Stéphane Sitbon-Gomez, diretor de programas da emissora francesa, em entrevista ao Le Parisien. No entanto, a emissora não revelou novos detalhes sobre o formato, sendo desconhecida a data de revelação dos participantes.
 
França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi", sendo que a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português. Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovisionfr/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.