JESC2020: Atuação de Sofia Feskova contará com realidade aumentada



A atuação de Sofia Feskova, representante da Rússia, no Festival Eurovisão Júnior 2020 contará com elementos de realidade aumentada.


Depois de ter revelado que estaria sozinha em palco durante a atuação, a cantora Sofia Feskova, representante russa no Festival Eurovisão Júnior 2020, revelou, em entrevista à Tele.ru, novos detalhes da sua atuação. "Apenas posso descrever como uma atuação muito bonita... até fabulosa. Espero que as pessoas gostem. Enquanto canto no palco, aparecerão imagens de sonhos mágicos nas minhas costas. É algo fantástico" revelou, com a publicação a revelar que a atuação contará com elementos de realidade aumentada.

    
Estreante em 2005, a Rússia conta com 15 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho as edições de 2006 e 2017. Tatyana Mezhentseva e Denberel Oorzhak foram os representantes russos em Gliwice com "A Time for Us", alcançando o pior resultado de sempre do país: a candidatura recebeu 72 pontos, com 2 do júri português, terminando em 13.º lugar entre 19 países.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VKRTV/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários