Slider

JESC2020: EBU/UER revela excertos das atuações a 27 de novembro

 A EBU/UER revelará um minuto de cada atuação do Festival Eurovisão Júnior 2020 a 27 de novembro, aquando da abertura das votações do certame infanto-juvenil.


A emissora polaca TVP, coorganizadora do certame infanto-juvenil, revelou novos detalhes sobre o Festival Eurovisão Júnior 2020. De 24 a 27 de novembro, o site oficial do concurso revelará imagens exclusivas dos bastidores das gravações das doze comitivas a concurso, revelando alguns detalhes sobre cada uma das atuações. Com a abertura da primeira ronda de votação, a 27 de novembro, sexta-feira, a EBU/UER revelará, a partir das 19h00 (hora de Lisboa), um minuto de cada uma das atuações finais do Festival Eurovisão Júnior 2020.

O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com doze países a concurso: Alemanha, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. A Arménia integraria a competição deste ano, mas optou por retirar-se da competição devido à lei marcial decretada no país. Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JuniorEurovision/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.