Slider

[DIA 5] Revelados excertos dos ensaios do Festival Eurovisão Júnior 2020



 A EBU/UER revelou, esta tarde, excertos dos ensaios da Alemanha, o único país participante do Festival Eurovisão Júnior 2020 cujo ensaio ainda não havia sido revelado.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) continua a assinalar a semana eurovisiva, com a revelação de excertos dos ensaios e imagens exclusivas dos bastidores da preparação dos vários países para a atuação no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando hoje com a revelação da Alemanha.

Susan, a representante da Alemanha no Festival Eurovisão Júnior 2020, subirá sozinha ao palco, tendo a sua atuação sido gravada num estúdio da emissora alemã. Com imagens de sombras a serem projetadas, a atuação da Alemanha conta também com algumas estruturas em forma de árvores munidas de luzes LED.

Deste modo, a EBU/UER conclui a revelação dos excertos dos ensaios dos 12 países concorrentes no Festival Eurovisão Júnior 2020, sendo que alguns decorreram em Varsóvia, enquanto outras delegações optaram por atuações nos próprios países. Recorde, de seguida, todos os ensaios:

[DIA 1] Ucrânia, Países Baixos e Espanha
[DIA 2] Sérvia, Rússia e Polónia
[DIA 3] Cazaquistão e Malta
[DIA 4] Geórgia, França e Bielorrússia
[DIA 5] Alemanha

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.