Slider

[DIA 3] Revelados excertos dos ensaios do Festival Eurovisão Júnior 2020



 A EBU/UER revelou excertos dos ensaios de mais três dos participantes do Festival Eurovisão Júnior 2020.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) continua a assinalar a semana eurovisiva, com a revelação de excertos dos ensaios e imagens exclusivas dos bastidores da preparação dos vários países para a atuação no Festival Eurovisão Júnior 2020. Durante o dia de hoje, Malta, Cazaquisão e Alemanha serão os destaques no canal oficial do concurso infanto-juvenil.

Malta foi um dos países que rumou a Varsóvia para a gravação da sua atuação, que contará com Chanel Monseigneur sozinha em palco com as imagens do videoclip a serem projetadas. "É uma mensagem de esperança para seguirmos os nossos sonhos, não importante o quão longe e impossíveis eles pareçam" defendem a jovem cantora de 9 anos.

Pela terceira vez a concurso, o Cazaquistão será representado por Karabat Bashanova e "Forever" no certame, tendo gravado a sua atuação em Varsóvia. No palco eurovisivo, a cantora irá atuar com um vestido branco com umas asas, contando também com vários acessários.

Ao contrário do que fora anunciado, as imagens da gravação da atuação da Alemanha no Festival Eurovisão Júnior 2020 não foram reveladas pelo canal oficial do certame, sendo esperado que tal aconteça nos próximos dias.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.