Slider

[CONFIRMADO] ESC2021: Hurricane são as representantes da Sérvia em Roterdão


O manager das Hurricane confirmou que o trio foi escolhido para representar a Sérvia no Festival Eurovisão 2021.

Momentos depois de Olivera Kovacevic, chefe de entretenimento da RTS, ter avançado que o grupo havia sido escolhido para representar o país em Roterdão, o manager das Hurricane confirmou que as cantoras serão as representantes da Sérvia no Festival Eurovisão 2021. A confirmação aconteceu vários meses depois do início dos rumores sobre a eventual recondução do grupo para o concurso internacional. No entanto, não foi avançada nenhuma informação sobre o método de seleção da canção.

Deste modo, a Sérvia junta-se ao grupo de países que optaram pela recondução dos seus candidatos do Festival Eurovisão 2020 para o concurso de 2021, tornando-se o 21.º país a confirmar a decisão depois de Espanha, Países Baixos, Austrália, Suíça, Áustria, Malta, São Marino, Eslovénia, República Checa, Letónia, Ucrânia, Roménia, Bulgária, Grécia, Israel, Geórgia, Azerbaijão e Islândia.
 
As Hurricane, grupo formado por Sanja Vučić, Ivana Nikolić e Ksenija Knežević, venceram o Beovizija 2020 com "Hasta La Vista", tema com que representariam a Sérvia no Festival Eurovisão em Roterdão.


Com 12 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Em Telavive, Nevena Bozovic e "Kruna" representaram o país, terminando em 18.º lugar com 89 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAESerbia/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.