[VÍDEO] JESC2020: Revelado o videoclip oficial de "J'Imagine"



A emissora francesa France 2 revelou, esta manhã, o videoclip oficial de “J’Imagine”, canção que Valentina Tronel defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2020.

Depois de revelada a canção francesa no Festival Eurovisão Júnior 2020, a emissora France 2 revelou, esta manhã, através do canal oficial do certame, o videoclip oficial da candidatura que será defendida por Valentina Tronel a 29 de novembro. 


 

O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.
  
Depois do sexto lugar na edição de 2004, a França regressou, em 2018, ao Festival Eurovisão Júnior, com Angélina e "Jamais sans toi" a ficarem em segundo lugar no certame. Em 2019, o país foi representado por Carla e "Bim bam toi", tendo terminado em quinto lugar com 169 pontos, 7 oriundos do júri de Portugal.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPlus/Imagem: Google /Vídeo: JESC

1 comentário:

  1. A França, como a Holanda, parece que se estão a repetir ano após ano. Talvez porque as criancinhas já se habituaram a consumir estes ritmos ao som de la,la,la e coisas do género.

    ResponderEliminar