Slider

Letónia: Samanta Tina prepara tema para o Festival Eurovisão 2021


Samanta Tina, representante da Letónia no Festival Eurovisão de 2020 e 2021, começou os trabalhos de gravação do tema que defenderá em Roterdão.
 
A cantora Samanta Tina, vencedora do Supernova 2020 e representante da Letónia no Festival Eurovisão do próximo ano, iniciou, esta semana, os trabalhos de gravação do tema que defenderá em Roterdão. Entre 14 e 15 de outubro, a cantora ingressou num acampamento de composição organizado pelo ‘Riga Live’, cujo objetivo era a composição do tema para o concurso internacional de 2021.

Aminata, representante da Letónia no Festival Eurovisão de 2015 e uma das compositoras de “Still Breathing”, tema que Samanta defenderia no concurso de 2020, foi uma das participantes no acampamento, bem como Kaspars Ansos, Arnis Racinskis, Niklavs Sekac e Alise Joste. 

No entanto, até ao momento, a emissora letã LTV ainda não revelou qual o método de escolha da canção para o Festival Eurovisão 2021, sendo espetável que a canção seja escolhida internamente.

Depois de várias tentativas na Letónia e na Lituânia, Samanta Tina conquistou o passaporte eurovisivo com a vitória no Supernova 2020, em defesa de "Still Breathing". 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SamantaTina / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.