[VÍDEO] JESC2020: Alicja Tracz interpreta nova versão de "I'll Be Standing"

A cantora Alicja Tracz apresentou a versão final de "I'll Be Standing", canção representante da Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020.

Depois da emissora polaca TVP ter anunciado o lançamento da versão final e o videoclip oficial de "I'll Be Standing" no próximo sábado, 10 de outubro, a cantora Alicja Tracz interpretou a nova versão do tema na conferência de imprensa da TVP de ontem. A nova versão do tema conta com mudanças na letra, cumprindo as normas da EBU/UER para o certame: todos os temas terão de ser interpretados na língua materna, sendo apenas permitido um máximo de 40% da letra numa língua não-materna.
 

Ver esta publicação no Instagram

@ala_tracz

Uma publicação partilhada por Dziennik-Eurowizyjny.pl (@dziennik_eurowizyjny) a

 
 
 
Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. Roksana Węgiel e "Anyone I Want to Be" foram os representantes do país em Minsk, alcançando o primeiro lugar com 215 pontos, enquanto Viki Gabor e "Superhero" venceram a edição de 2019, tornando a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/Imagem/Vídeo: JESC

Sem comentários